terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cobertura - Nov/2010


Na página 21 da edição de novembro/2010 temos dois brevíssimos relatos, de duas provas que ocorreram entre o final de setembro e começo de outubro. A primeira foi a 10 milhas Rio Preto Shopping, sem informações de destaque, e a segunda foi a Corrida dos Supermercados Cardoso. Acho que publicaram essa "cobertura" devido a anúncios nos meses anteriores, já que a quantidade de informação foi bem pequena. Inclusive a foto no topo da página ocupa mais espaço que o próprio texto.

Em compensação, a matéria sobre a 27ª Corrida Integração ganhou 2 páginas, com um texto rico e variado. Destaque, ao meu ver, para o João Barbosa dos Santos, 65 anos, que correu TODAS edições desta prova.
Outro texto bacana foi sobre a 2ª Meia do Pantanal, a Volta das Nações. Legal acompanhar o desenvolvimento das corridas em outros estados. Destaque para a participação de quase 9 mil pessoas (mil nos 21km), para a inscrição gratuíta e para a participação de Vanderlei Cordeiro de Lima, que ajudou a divulgar o evento. Só faltou divulgar o site onde estão os resultados: http://www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br


Na página 28 temos ótimas fotos da 10ª Subida da Graciosa, uma prova desafiadora, técnica e difícil. Dos 20km, 16 são em subida forte. Pena que o texto na revista tenha sido tão curto. Talvez pela falta de "novidades" em relação às edições anteriores, mas não custa usar um pouco de criatividade para nos informar maiores detalhes.

Já no texto sobre os 10km Amarelinhas, também tivemos a participação de Vanderlei Cordeiro de Lima, que correu "devagar" para incentivar os demais corredores.

Sobre a dúvida de ontem, da Maratona de Foz, o pessoal da CR esclareceu que em 2010 foi a 4ª edição da prova, mas a 3ª com este nome. Em 2007 a prova se chamava "Maratona das Águas".

E, por hoje, é só.
ua

Nenhum comentário:

Postar um comentário