quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Comportamento - Nov/2010

O artigo intitulado "Haja Paciência" da Yara Achôa foi muito feliz ao abordar a visão de diferentes casais, onde pelo menos um dos dois costuma participar de muitas corridas. Não foram identificados grandes problemas, e os casais escolhidos conseguiram resolver seus dilemas na base do respeito e da tolerância.
Quando vi o assunto da matéria, pensei que um dos casais escolhidos seria o Fábio e a Janete. A ausência me fez lembrar que devem existir vários outros casais que ficaram de fora, e cada um teria peculiaridades a contar.
Senti falta de colocar crianças na matéria. Não sei se os casais citados têm filhos. Parece que não, mas quem os têm sabe que isso faz uma diferença grande no relacionamento familiar e na hora de negociar algumas atividades ou programas.
De qualquer forma, foi muito bom este texto, bem no estilo da Yara, abordando situações cotidianas e mostrando que a corrida vai muito além de um par de tênis e uma pista. Vou passar para minha esposa ler e ver o que ela acha.

PS: não entendi o formato de cruz do início da matéria. Ficaram uns espaços vazios nos cantos da página. Não tinha nada para colocar ali?

ua

Nenhum comentário:

Postar um comentário