sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Primeiras impressões - Nov/2010

Hoje de manhã dei uma folheada por toda a revista.
Pareceu-me que, como de costume, as matérias estão interessantes e diversificadas.
A partir de amanhã vou começar a leitura sequencial das seções. Tenho o hábito de ler ao tomar meu café-da-manhã.
Uma pequena crítica à edição de novembro é a capa. Ótima foto, mas senti a falta de um destaque, uma matéria principal. A única coisa que me chama a atenção, "batendo o olho" na capa, é o número 6. Mas, tudo bem... o importante é o conteúdo. E amanhã eu começo a comentar sobre isso.
Sobre os brindes, um boné (já tradicional) e uma mochila, eu gostei do estilo, mas estou imaginando se a cor preta não vai esquentar a cuca nos dias de Sol. Não quero ser chato e reclamar antes de haver problema, então só vou comentar após usá-lo.

Edição: Novembro/2010
Número 206
Ano 18
R$12,00
100 páginas

ua

Nenhum comentário:

Postar um comentário